quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atualização do IBAK 784 com nova interface.

o site www.globalizados.com.br

postou uma atualização/alteração na rom do modelo Ibak - 784, ficou muito boa, mais rápida e com melhor acesso ao market.

Para atualizar você deverá fazer uma cópia do seu cartão de memória e dos aquivos que possuem no tablet pois serão perdidos.

após isso, baixe o arquivo compactado
ibak_784
com o cartão de memória conectado com seu micro.
formate o cartão de memória
descompacte o arquivo dentro do cartão de memória que ficarão assim na raiz


\\FIRMWAREINSTALL
WMT_SCRIPTCMD  

após isso desligue  e religue o tablet e aguarde por alguns minutos.

só retire o carão de memória quando o tablet solicitar, após isso apague esses arquivos do seu cartão de memória para voltar a usá-lo normalmente.


abraços.
@factur

23 comentários:

  1. Não deu certo! ele ficou com o touch bugado! D:

    ResponderExcluir
  2. como fazer para restaurar, o touch do meu deu pau tb.

    ResponderExcluir
  3. o meu nao ta carregando aki omg pode postar ou tra alteraçao pra rom?
    qualquer uma so pra passar por cima

    ResponderExcluir
  4. O Meu também deu pau no Touch, por favor tem como restaurar, ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  5. FURADA não usem essa rom, perdi meu 784 por causa disso. Não funciona.

    ResponderExcluir
  6. po cara valeu funcionou direitinho. Ta tudo rapidao ate o angry birds ta jogavel! o touch ta ate melhor! Brigado mesmo de coração

    ResponderExcluir
  7. VLW O MEU FICOU SHOW COM O TOUCH FUNCIONA PERFEITO :):):)

    ResponderExcluir
  8. boa noite
    eu atualizei um ibak-784 e atualizou blza
    mais o touch parou de funcionar
    oq pode ser???
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Essa atualização pode ser feita na memoria interna ou necessita de um cartao de memoria????

    ResponderExcluir
  10. como faço pra baixar a rom no site da tech ? tentei , fiz a conta e naum consegui ! "/

    ResponderExcluir
  11. se n funcar baixem a rom uberoid 11 beta3 no site flavioti.blogspot.com !agora estou extraindo,vamos ver se vai dar certo! xD

    ResponderExcluir
  12. meu touch tbm deu pau,mas estou reinstalando para ve se desbuga

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado... o problema agora é que ele nao conecta wifi em redes com o cadeadinho... só lives

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O meu fala que tá preparando para instalar e pede para eu esperar.. e não sai disso.. uq é?

    ResponderExcluir
  16. Bom é assim.. quando vc tem resposta.. meu amigo sera que alguem pode me ajudar? estou com meu tablet com a tela de please wait e ele não começa a instalação.. da pra alguem me ajudar???

    ResponderExcluir
  17. oleeeee.. UHUL.. POST ABANDONADO AEW!

    ResponderExcluir
  18. meu touch nao funciona,o que eufasso?por favor.

    ResponderExcluir
  19. Estou com um iBAK 787 existe uma forma de atualizar o sistema androis de 2.2 para 4.0 ou superior? Não encontrei nada na net Desde ja agradeço!

    A descrição que segue na embalagem é exatamente essa:
    Tablet com toque na tela de 7" LCD TFT
    Sistema de Operação Android 2.2
    CPU VIA WM8650(800MHz)
    Suporta WIFI802.11b/g e Sensor G
    Suporta Imagens: JPEG, BMP e PNG
    Memória embutida 4GB e 256MB DDRII
    Conexão de internet via modem 3G e ADSL
    1 Câmerade 12.1 Mega Pixels e Microfone embutido
    Bateria de Lítio Polymer de 2500mAh e Alto Falante estéreo
    Suport Áudios Video(HD) MP3, MP4, AVI, WMA,AAC,FLV,3GP e MPEG
    Suporta extensão de memória com cartão até 32GB e carregador para carro
    Suporta Google, Leitira de Web Site, Emails,E-book Online, Relógio e alarme.

    ResponderExcluir
  20. meu tablete é ibak 784 ; fiz o que pede no blog mas agora ele só fica iniciando e não sai dessa tela. O que devo fazer?

    ResponderExcluir